+55 (47) 3046-7300

O dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas em 1977, com o objetivo de celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, independente de nacionalidades, etnias, culturas, economias ou políticas.

A luta das mulheres por melhores condições de vida e trabalho começou a partir do final do século XIX, principalmente na Europa e nos Estados Unidos.

No entanto, manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho durante a Primeira Guerra Mundial (1917), embasariam a escolha da ONU pela data 8 de março para oficializá-la posteriormente como o Dia Internacional da Mulher.

Atualmente, além do caráter festivo e comemorativo, o Dia Internacional da Mulher ainda continua servindo como conscientização e luta contra as desigualdades de gênero em todas as sociedades.

É com muito orgulho que as mulheres correspondem atualmente por 20% do quadro efetivo da Orsi Logística, e que figuram entre os cargos administrativos e operacionais. A frente do negócio, a Diretora Maria Regina conduz com competência a organização.

Para celebrar a data, as colaboradoras da Orsi Logística foram recebidas em um ambiente preparado com dedicação e carinho, onde participaram de uma aula de auto maquiagem e foram presenteadas após o evento.

A todas as Mulheres fortes, nosso reconhecimento e admiração!

Fonte de consulta: wikipedia.org